Óleo para alumínio
Tem sua aplicação na lubrificação do corte principalmente do aluminio, mas tambem usado em corte de latão, aço e inoxidável, tem microtexturização, maximizando o deslizamento do cavaco do corte e evitando o emperramento do processo de corte, atua através de válvula de vácuo , em micro dispersão tem consumo muito pequeno, não apresenta riscos ao operador por ser de base vegetal, evita o aquecimento da ferramenta, preserva os cantos cortantes evitando o desgaste da ferramenta. Fale conoscoÓleo hidráulico
Óleo hidráulico viscosidade 32, aplicações de movimentações hidropneumáticas ou hidráulicas, tem viscosidade e elasticidade para uso em pressão, permitindo sua correta tração sem hiatos causados por excessiva compressão oque reduziria a controlabilidade dos movimentos, sua viscosidade evita o entupimento dos componenetes com valvulas solenóides. Fale conoscoÓleo solúvel
Tem sua aplicação na lubrificação do corte principalmente do aluminio, mas tambem usado em corte de latão, aço e inoxidável, tem microtexturização, maximizando o deslizamento do cavaco do corte e evitando o emperramento do processo de corte, atua através de válvula de vácuo , em micro dispersão tem consumo muito pequeno, não apresenta riscos ao operador por ser de base vegetal, evita o aquecimento da ferramenta, preserva os cantos cortantes evitando o desgaste da ferramenta. Fale conoscoÓleo redutor
Óleo de redutor de viscosidade 460, indicado para redutores com fator até 35:1 evita o aquecimento do redutor, retentores e guarnições por não ser muito grosso, assim prevenindo vazamentos gerado pela deformação, sua viscosidade ideal penetra entre as engrenagem e rolamentos mantendo uma película protetora sobre elas reduzindo a abrasão e o desgaste, limpa e protege os componentes. Fale conoscoÓleo lubrificante
Tem sua aplicação em sistemas pneumáticos através da unidade de preparação de ar ou lubrifil, têm a propriedade de lubrificar todos os componentes pneumáticos como válvulas acionadoras , válvulas solenóides e válvulas de vácuo, tem a viscosidade adequada a penetrar nos eixos internos das válvulas, os lubrificando e evitando o entupimento dos silenciadores, mantem protegidos os reparos em borracha nitrílica usuais nos componentes pneumáticos, retardando seu desgaste. Fale conosco